F.A.Q

Como começou a ideia de criar um Blog?

Tenho um cunhado que acredita muito em meus trabalhos autorais e sempre procuramos uma forma de divagá-los, já enviamos diversas mensagens a programas de televisão e para sites que trabalham especificamente com a comprar e venda de musicas autorais, mas ainda não tivemos sucesso.
Uma vez uma galera muito bacana que mora no Distrito Federal viu minhas musicas através do Face Book e como eles apresentam um programa semanal na mesma rede social chamado “Musica de Segunda” entraram em contato comigo para fazermos uma gravação via celular e vídeos editados, topei na hora, fiquei muito feliz e gravamos. Na hora de enviar minha parte da gravação via E-mail meu computador estava lentíssimo e ficamos por mais de 5 horas aguardando o envio do vídeo, confesso que eu já estava desistindo, mas meu cunhado pra me incentivar dizia: “Já esperamos todo esse tempo, não custa nada esperar um pouco mais” e essas palavras me motivaram a esperar o tempo necessário.
Com vídeo enviado após 6 horas de muita paciência, foi só aguardar o resultado e confesso que foi muito gratificante ter esperado, meus amigos assistirão e me ajudaram a divulgar, foi uma experiência única em minha carreira. Só tenho a agradecer ao meu cunhado Gilson e a equipe do “Musica de Segunda” (Fabrício Fernandes, Natália Borges e Pedro Diux) pelo apoio.
Alguns meses se passaram após a entrevista e fiquei sem tempo de investir em minha carreira musical, foi ai que meu cunhado me deu a ideia de criar um Blog para que as pessoas pudessem me conhecer melhor e minhas obras principalmente, me explicou como funcionava e mais uma vez juntos criamos e aprendemos a manusear esta ferramenta interessantíssima de comunicação.


Qual o objetivo do Blog?

Divulgar minhas obras autorias, falar um pouco sobre minhas experiências pessoais, expor pensamentos, divulgar como funciona a distribuição dos direitos autorais aos que assim como eu escrevem musica e compartilhar experiências com os demais blogueiros, pois a interatividade  e a melhor forma de se comunicar com o mundo.


O que você espera desta ferramenta de comunicação?

Conhecer pessoas novas, trabalhos novos, compartilhar ideias, construir novas amizades, interagir sem fronteiras com o objetivo de construir relacionamentos profissionais confiáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário